08/02/2018

CEARÁ-MIRIM: O GLOBO NÃO É MAIS O MESMO


Nem mesmo a campanha a "lá Silvio Santos" do presidente do time do Globo FC, Marconi Barreto, encantou os torcedores para comparecerem ao estádio Barretão para o jogo contra o Vitória da Bahia valendo pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (07). Como mostra o vídeo, Marconi colocou a disposição da torcida a quantia de R$ 150 mil em caso de vitória da Águia do Vale. Apenas 405 torcedores compareceram para testemunhar a derrota do Globo por 2x0 que proporcionaram uma renda de R$ 5.470,00.

Decadência
O time do Globo se desfez das suas melhores peças e não repôs a altura, e o acúmulo de derrotas seguidas afastou o torcedor que já estava acostumado com um Globo vencedor, que disputava de igual para igual com as nossas maiores potências ABC e América. O time está muito longe de ser aquele que encantou o Brasil sendo notícias nos maiores veículos de comunicação. A sua história atesta isso.

Reforço
Acredito que o presidente Marconi Barreto esteja projetando contratar reforços para disputar a série C do campeonato brasileiro, caso contrário voltará para a série D com a mesma velocidade que ascendeu ao patamar superior.

Nenhum comentário: