23/11/2017

RODA DE BOTECO EM NATAL COMEÇA SEXTA (24)

Primeira edição do Festival Roda de Boteco Natal começa sexta

Faltam três dias para os botequeiros de Natal se reunirem e experimentarem os melhores petiscos da região. Começa na sexta-feira (24), a 1ª edição do Roda de Boteco. A competição, que vai até o dia 16 de dezembro, promete movimentar a cidade, estimulando a gastronomia de boteco e o resgate da boemia. A partir do voto do público, o concurso vai eleger o Melhor Bar/ Boteco e o Melhor Atendimento.
Para participar, é preciso consumir o petisco elaborado por cada estabelecimento, especialmente para o evento, e solicitar a cédula de votação. Ao todo, são 30 estabelecimentos inscritos, com petiscos no valor de R$ 24,90 para todos e com um detalhe: A primeira cerveja vem grátis.
Este ano o Festival completou 13 anos de sucesso onde foi criado, na cidades de Vitória (ES). O Festival acontece também em Colatina (ES), Recife (PE), Caruaru (PE), Brasília (DF) e Feira de Santana (BA). O evento pretende também aumentar o movimento nos bares e botecos de Natal ao longo do período de disputa. Na capital capixaba, onde o Roda de Boteco está em sua décima terceira edição, um aumento de 60% na movimentação dos bares participantes foi registrado este ano, segundo dados do Sebrae do Espírito Santo.
Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: