28/11/2017

CEARÁ-MIRIM: ESSE TRÂNSITO É UMA "ZONA"




Por quê os responsáveis pelo trânsito caótico de Ceará-Mirim não mudam o itinerário dos ônibus que trafegam pela rua Heráclito Vilar? 
Hoje (28), foi um verdadeiro inferno transitar por esta rua depois das 11:00hs, congestionamento com mais de duzentos metros evitavam que o trânsito fluísse da forma que tem que fluir.



Nas duas fotos de cima o trânsito sentido usina / igreja matriz. 
Como pode-se observar os carros já estavam parados antes do centro administrativo, mas o início do congestionamento iniciava-se no semáforo do cruzamento das ruas Heráclito Vilar / Manoel Varela.
Nas duas fotos da parte de baixo, o trânsito sentido igreja matriz / usina também estava congestionado. Se observar direitinho vai perceber dois ônibus já próximos a Jarrolândia também atrapalhando o bom andamento do tráfego. 

Enquanto nenhuma providência é tomada para mudar esse caos os motoristas dos carros de passeio vão perdendo o pouco que ainda lhes restam de paciência, até aparecer um infarto!

Um comentário:

Unknown disse...

E os pais de alunos do instituto imaculada Conceição que param as suas motos em cima da faixa de pedestre e os ónibus que param para pegar os estudantes encima da faixa de pedestre. Se quiserem eu mando fotos. Porque eu flagrei várias e várias vezes essa imprudência por parte dos motoristas e motoqueiros. Se e que podemos chamar de motoqueiros e motoristas .