26/04/2015

CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL 2015

ABC vence Globo e decisão estadual será no Frasqueirão

 
ABC e Globo se enfrentaram na tarde deste sábado (25), no Estádio Barretão, em Ceará-mirim. O empate seria suficiente para o alvinegro, campeão do segundo turno, decidir o título potiguar em casa diante do América, que venceu o primeiro turno. Entretanto, a equipe comandada pelo técnico Josué Teixeira venceu por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento nesta fase da competição. Apesar da derrota, a Águia de Ceará-mirim conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

ABC e América se enfrentarão nos dias 29 de abril (quarta-feira) e 3 de maio (domingo), valendo o título de campeão potiguar 2015. Somando as pontuações obtidas nos dois turnos da competição, o ABC conquistou 40 pontos (19 + 21) e o América 37 pontos (23 e 14), portanto, o alvinegro tem a vantagem de decidir em casa.

Ficha técnica:
Globo 1 x 2 ABC
Gols: 6'1T - João Paulo (ABC); 38'1T - Wellington Bruno (ABC); 46'1T - André (Globo).
Globo: Rafael, Glaubinho, Marcelo, Robson e Pablo; Leomir, Jozicley, Rivaldo e Miller (Alemão); Índio Oliveira e Romarinho (André).
Técnico: Pedrinho Albuquerque

ABC: Gilvan, Jardel, Sueliton, Mael e Marcílio (Jussandro); Marcel, Neto Coruja e Wellington Bruno; Chiclete (Bruno Luiz), João Paulo e Júlio César.
Técnico: Josué Teixeira

Público total: 1.567 torcedores
Renda: R$ 13.040,00
Local: Estádio Barretão - Ceará-mirim

Nenhum comentário: