29/11/2011

OPINIÃO DO LEITOR



Prefeitura leva ações de saúde ao bairro São Geraldo nesta quinta-feira 1º de dezembro

Depois de passar por diversas comunidades rurais e mais o Conjunto Luiz Lopes Varela, o programa “Saúde em Ação” da Prefeitura de Ceará-Mirim estará nesta quinta-feira 1º de dezembro no bairro São Geraldo.

Será das 8h às 12h na Escola Municipal Dr. Augusto Meira.

Além dos moradores do bairro, também serão contemplados com as ações do projeto itinerante, os moradores dos bairros Novos Tempos, Edgar Barbosa, Luiz Uleiro, Novo Horizonte e adjacências.

Jorge Moreira
Assessor de comunicação




Nome*:Bruno
E-mail*:brunoccesar@hotmail.com
Assunto*:VACINA DA FEBRE AFTOSA
Mensagem*:João, vamos lembrar aos Agropecuaristas da nossa região sobre a importância da vacina contra a FEBRE AFTOSA! Não só para a saúde dos animas, mas, pra nossa também que somos consumidores de carne... Muito Obrigado




Nome*:Irineu Gass
E-mail*:irineugass@hotmail.com
Assunto*:Falta de agua em Ceara Mirim
Mensagem*:Boa tarde Sr. João Andre, gostaria que fizesse um comentário em seu respeitável blog, sobre a falta de água em nossa cidade, será que deveriamos pagar a taxa de agua integral para o SAAE?Sendo que falta água pelo menos uns dez dias por mes?E os politicos deveriam tomar vergonha na cara e entregar seus cargos pois isso é inadmissível.Pois fique sabendo de fontes de dentro do SAAE que a energia da bomba foi cortada por falta de pagto na cosern.
Desde já agradeço a atenção!




Nome*:Luciano Alves da Silva
E-mail*:lucianodosaae@gmail.com
Assunto*:os politicos e o poder
Mensagem*:nossos herois morreran todos nossos politicos estao no poder
supreedente como um ataque cardiaco




Nome*:manoel
E-mail*:manoelferreira40@bol.com.br
Assunto*:educação de ceará-mirim
Mensagem*:joão andré, cada dia que passa mais percebo o descaso dos governantes. sou educador faz vinte e um anos. como educador infantil tenho oito anos. nunca os diários de classe tinham sido entregues aos professores no final do ano, pois já estamos iniciando o mês de dezembro e eles ainda não foram entregues aos professores. como um professor consegue acompanhar os avanços e registrar no diário sem ele em mãos inclusive para anotar a presença dos alunos. fica o meu protesto e indignação. e ainda exige que eles sejam devolvidos no dia trinta de dezembro com todos os registros feitos. e ainda dizem aos quatro cantos que a educação infantil é a base de tudo.

Nenhum comentário: