16/05/2011

LIGEIRINHAS

Notas Ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para a minha amiga Tânia (Câmara Municipal). Gente do bem.

- FRASE: Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe...

- NIVER: Os nossos parabéns de hoje vão para a nossa amiga FRANCINEIDE XAVIER, ou Neide Conselheira Tutelar, que completa hoje mais uma primavera. Feliz Aniversário.

- DUREZA: Macaíba poderá ter uma das eleições mais difíceis da sua história. A Prefeita Marília, Luizinho, Fernando e Valério Mesquita podem disputar as eleições de 2012.

- FAVORÁVEL: Em Ceará- Mirim o que passar de duas candidaturas é filé-mingnon para o Prefeito Peixoto.

- BAFAFÁ: O PSD quando chegar em Ceará-Mirim poderá ser a dor de cabeça de muitos políticos aqui da terrinha. Aguardem carta.

- PAPO 10: Na próxima segunda-feira o nosso Papo 10 será com a Presidente Ana Tereza e a tesoureira Maria Edna da APAE de ceará-Mirim.

- RENASCIMENTO: Hoje tem a páscoa da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, padre Bianor Celebrará a missa para os presentes. Á partir dás 15:30hs.

- PÁSCOA: O assessor de comunicção da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Edvaldo Morais, avisa que não haverá missa.
A sessão solene prevê mensagens, pregação, apresentação cultural e vídeo.

Um comentário:

Eleitor disse...

Dicordo totalmente de você blogueiro. É como diz um amigo meu: em 1992 Ceará-Mirim teve 5 candidaturas, e a oposição só não ganhou porque foi roubada, todo mundo sabe. Peixoto é o maior desastre da história de Ceará-Mirim, sua vitória é praticamente impossível. Não tenha medo do dinheiro de Peixoto, acredite que independente do número de candidaturas Ceará-Mirim vai votar consciente na mudança.