26/12/2010

OPINIÃO DO LEITOR


João André,
Enquanto nosso prefeito enche os ouvidos dos tolos com mensagens recheadas de hipocrisia, constatei hoje, indo à Jacumã, que toda a margem da estrada entre Coqueiros e a BR 101 está tomada por lixo, dos dois lados. Nossa cidade é hoje um lixo a céu aberto, colocando em risco a saúde de todos, menos a dele, que mudou-se para bem longe para não vivenciar o desastre administrativo e suas consequências. Falei com dois servidores da empresa Tecnal, que me disseram estarem com "um salário dentro" e não receberam décimo, por isto pararam. O senhor prefeito deveria se envergonhar de tal situação, antes nunca vista em Ceará-Mirim. Aproveito o ensejo para desejar um feliz 2011 amigo, que Deus continue abençoando você e sua família !


Alexandre Leocádio





Nome*:CHANTO
E-mail*:chantoeuropa@hotmail.com
Assunto*:FELIZ NATAL!!!
Mensagem*:LONDRES (UK), 26 DE DEZEMBRO DE 2010.

FELIZ NATAL ATRAZADO MAS DE CORACAO, A VOCE E AOS LEITORES DO SEU BLOG.

MOTIVO DO ATRASO FOI POR ESTAR VIAJANDO POR ISSO NUMA PARADINHA PARA LER O SEU BLOG FANTASTICO NAO PODERIA ESQUECER DE MANDAR MEUS SINCEROS VOTOS.

VC E O CARA!!!

CHANTO

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou solidário a você, endosso as suas palavras que são oportunas e bem ditas. Os cearaminenses nunca tiveram presentes tão ruins numa data tão especial, que é o natal. Como todo mundo sabe os saquinhos de presentes do papai Noel estava recheado de lixo em nossas portas. Eu particularmente não acredito mais no que ele diz e promete. (Matos)