21/07/2010

POLÍTICA "NEWS FLASH"

# Nas datas dos nossos aniversários sempre procuramos nos vestir bem, ficar-mos bem produzidos para compartilhar daquele momento que é só nosso, com nossos melhores amigos. É assim que fazemos na nossa festinha de aniversário. Infelizmente não acontece o mesmo com nossa Ceará-Mirim. Não vão produzir a terra dos verdes canaviais, muito pelo contrário, mais buracos vão lhes presentear para que no dia de sua festa de emancipação política ela encontre-se mais feia do que já está. Tem rua pedindo socorro. Não adianta gritar pobre infeliz, o poder é surdo.

# A prefeitura de Ceará-Mirim abriu licitação publicada em diário oficial, para aquisição de um veículo ambulância para prestar serviços a secretaria de saúde do município. Pasmém, a Prefeitura através do seu pregoeiro divulgou nota anulando a licitação porque ninguém teria se inscrito para participar da concorrência. Não acredito que a Pefeitura de Ceará-Mirim não tenha crédito para comprar uma ambulância. Bom, detalhes fica para Roberto Carlos.

# Estão criticando muito em Ceará-Mirim a postura do Ex-Senador Geraldo Melo em ter decidido apoiar Garibaldi Alves Filho para Senador. Segundo os críticos, Garibaldi já teria traído o Homem do tamborete nas curvas da estrada política do RN. Eu, honestamente não vejo nada de mais nisso. Quem na política do RN não já traiu num "amanhã" um correligionário de hoje? Botem suas cabeças para funcionarem e descubram quem não traiu quem. Meu amigo Roberto preto já dizia: "Na política correligionário meu não tem defeito, o inimigo se não tiver eu boto". Tem frase mais sábia do que essa?

Um comentário:

Anônimo disse...

é de fato se peixoto for calçar 01 rua da cidade, deve ser com pedras
dos buracos que ele está deixando em
todas outras.

e quanto a geraldo apoiar garibaldi,
ele deve está gágá, pois quem vai se
dizer pai dos votos do gari é não
ninguém mais que o dr. bacharel advogado prefeito e delegado peixoto.