22/02/2024

CEARÁ-MIRIM: APÓS EXONERAÇÕES O PREFEITO FAZ NOVAS NOMEAÇÕES - PARTE XLVII

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013 e 2.020/2020.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Cintia Rocha do Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice Diretora da Escola Municipal João Gabriel de Oliveira, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Edson Silva da Costa, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Erivaldo da Silva Pinheiro, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Vigilância (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Claudiane dos Santos Costa, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Elifabia Melo da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice - Diretor da Escola Municipal Antônio Ferreira da Silva, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Eduarda Nascimento dos Santos, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice Diretor do C.E.I. Rui Pereira dos Santos, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Maria Reniara Lopes de Oliveira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretora da Escola Municipal Belarmina Campos, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Arielma Bezerra de Morais, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear José Maria Alves de Oliveira Junior, para o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Manutenção Automotiva (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Aldemir Gomes da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Edilene Costa dos Santos Praxedes, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado do Setor Geral (ES), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Francisca Gonçalo Martins do Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretora do C.E.I. Maria Alice de Brito, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Carmem Ricceli Feitosa de Souza, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor do Departamento Administrativo e Financeiro (GD), junto à Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Maria Poliana de Lima Barbosa, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear João Maria Fonseca Sobrinho, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor do Departamento de Máquina Agrícola (GD), junto à Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

 

Nomear Pedro Lucas de Souza Cavalcanti, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessoria Jurídica do Contencioso Tributário e da Dívida Ativa (AE), junto à Secretaria Municipal de Interesses Jurídicos.


Nomear Edgard Eduardo Fernandes de Albuquerque, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial Geral (AE), junto a Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Rosyangela Eduardo da Cruz Batista, do cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Márcia Maria Teixeira da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Francisco de Assis Vieira de Lima, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.

 

Art. 2º 


Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 21 de fevereiro de 2024.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito



Diário Oficial dos Municípios - 22 de Fevereiro de 2024

Nenhum comentário: