13/04/2023

LIGEIRINHAS


ILUSÃO: O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou, por unanimidade, um pedido feito pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para que o ministro Alexandre de Moraes fosse afastado de um processo envolvendo o ex-mandatário. Quem danado disse a Bolsonaro que ele faz gol nessa barreira? Seria utópico o TSE votar diferente. O Bozo ainda não assimilou de que lado a justiça joga?


FATO: O problema do Brasil não é o Dólar cair ou a Bolsa subir. O problema é saber onde é de que forma vão gastar o dinheiro do trabalhador brasileiro. Com essa equipe de corruptos fazendo parte do governo será um Deus nos acuda. Tipo 'Lava Jato' II, a missão!


PERGUNTA: O MST invadiu um prédio federal. O alvo foi a sede do Incra, em Alagoas. Por que os invasores não foram presos em massa, e direcionados para um presídio, sob acusação de terrorismo? Isso só vale para a direita, Xandão?


VERO: A farra corre solta. Participação de 'artistas' e 'influenciadores' em campanha do SUS custará R$ 630 mil. Até agora só vimos a classe artística se dando bem. Para o povo, somente mais impostos! O Brasil voltou. Para o esquema!


SACANAGEM: Moraes diz que 'voto impresso auditável não contribui para a democracia'. Contribui para a ditadura. O eleitor ter a certeza do voto nos candidatos dele não é democracia? Se tivéssemos voto impresso teria como provar que o Descondenado não obteve nas urnas eletrônicas 35% dos votos válidos. Por que tanta resistência? Será que é medo de perder o poder?


VIL: Ainda está para aparecer no Brasil uma cidade que tenha mais PULHAS que na 'Terra do Barão'. Se cutucar direitinho pode até exportar!


ASSIM: Mandaram a sem noção Dilma Rousseff literalmente pra China para administrar um Banco que até hoje ainda não falaram para que serve. Como o Brasil é um país de gozadores..... talvez estejam gozando dela até hoje, mesmo que para isso lhe paguem R$ 250 mil de salário!


FARRA: O poder público disponibiliza de muitas benesses para quem está no comando dele, tudo as custas do suor do trabalhador, e essa 'TAR' de diária é um 'Rabo Cheio'.


'BOULANDO': O invasor de casas Boulos será relator da MP do novo programa "Minha Casa, Minha Vida". Em homenagem ao invasor de propriedades, qual seria o melhor nome para o novosua Casa programa? Sua Casa, Minha Vida; Sua Casa, Minha Casa; Meu voto, Sua casa ou Minha Vida é sua Casa?


BATE-PAPO: Se tudo caminhar dentro dos conforme, nesta quinta-feira (13) teremos o ex-prefeito de Ceará-Mirim/RN, Antônio Peixoto, no Programa Ceará-Mirim Livre a partir dás 18hs na rádio Independência do Vale 106,5 FM.


FILOSOFANDO: 'Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Cristovão e Carmélio Nobre. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Antônio Raimundo e Murilo Ribeiro. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: