04/04/2023

CAMPEONATO POTIGUAR: ABC COM 'PROBLEMAS' PARA ENFRENTAR O POTIGUAR

ABC terá novos desfalques para jogo contra Potiguar

O ABC volta a campo nesta quarta-feira (5), às 20h, contra o Potiguar de Mossoró, no Frasqueirão, em Natal. na partida, que é válida pelo quadrangular final do Campeonato Potiguar, o alvinegro terá novos desfalques e também retornos importantes, que estarão à disposição do técnico Fernando Marchiori. A Jovem Pan News Natal (93,5 FM) transmite a partida ao vivo e faz o pré-jogo a partir das 19h.

O Departamento Médico alvinegro recuperou os laterais Márcio Azevedo e Daniel Vançan e o zagueiro Afonso, que estão liberados e à disposição do técnico Fernando Marchiori. Porém, vários atletas importantes seguem fora.

Na partida do último domingo, o lateral-direito Alemão saiu de campo reclamando de dores na coxa, onde foi constatada uma lesão muscular. O volante Jean Patrick, que também jogou contra o América, sentiu dores musculares e está fora. Além deles, segue no DM o meia Raphael Luz, o volante Gustavo Hebling e atacante Rafael Silva. O volante Walfrido, que se machucou contra o Náutico, teve lesão grave no joelho e está fora da temporada.

Já em relação à situação do meia Matheus Anjos, o departamento médico explicou que é um caso delicado. O jogador está fora desde fevereiro e, apesar de já treinar com a equipe, esse tempo longe dos gramados faz com que seja necessária uma recuperação mais cuidadosa para não gerar uma nova lesão. De acordo com as informações do clube, no momento, Anjos está em uma espécie de pré-temporada.

Os recém-contratados Luiz Gustavo (zagueiro) e Welliton (atacante), já iniciaram o treinamento com a equipe. O zagueiro já está regularizado para fazer sua estreia pele ABC.

O ABC tem 6 pontos e ocupa a segunda colocação, com duas vitórias em três jogos. O América lidera o quadrangular com 10 pontos, enquanto Potiguar tem 4 pontos e o Santa Cruz, 3.

TN

Nenhum comentário: