06/01/2023

LIGEIRINHAS


MENTIRA: Lula cria órgão para DEFINIR o que é verdade ou mentira. COMO ele tem por hábito MENTIR, não vai ser muito difícil ele ACREDITAR na suas próprias mentiras. COITADO de quem discordar!


FATO: Bolsonaro saiu do PLANALTO pelas portas do fundo e foi ser ASTRO em Orlando nos EUA. Nesses poucos dias na TERRA do Tio Sam já deu mais AUTOGRÁFOS que muitos artistas de HOLLYWOOD.


DITADURA: Quer dizer que se eu DISCORDAR de uma resolução do STF e contar do meu JEITO eu estou cometendo FAKE NEWS? E os protestos pró-Bolsonaro é que são ANTIDEMOCRÁTICOS. PQP!


AMAZÔNIA: Os canalhas internacionais COMEÇARAM a enviar dinheiro para PRESERVAR a floresta e o meio ambiente. O que ESSES vagabundos querem mesmo são NOSSAS riquezas naturais que lá EXISTE. Sem essa de pulmão do MUNDO, o oxigênio que respiramos vem dos OCEANOS, e o dinheiro é só para PAGAR tudo que eles exploram naquela GALINHA dos ovos de ouro. Com aval do PT, é claro!


PREFEITAVÉIS: A situação em Ceará-Mirim/RN só tem dois NOMES dentro do grupo POLÍTICO com chances de acirrar uma ELEIÇÃO em 2024, um VEREADOR e um secretário. O resto é morte SÚBITA na escadaria do ANTUNES!


PALHAÇADA: Ministério da Justiça aciona EUA e Interpol por EXTRADIÇÃO de Allan dos Santos. DINO SAURO tá fazendo a vez de Xandão, QUER aparecer a todo CUSTO!


SACANAGEM: Dona de mansão onde Bolsonaro PASSA férias na Flórida, recebeu Auxílio Emergencial na PANDEMIA. A dona nada mais é que a MULHER de José Aldo, campeão do UFC. Merece ser PUNIDA!


VERO: Só o saudoso Geral Melo tinha o dom de TRANSFERIR votos em Ceará-Mirim/RN, a HISTÓRIA mostra isso. Mesmo assim um dia CANSOU. Faz parte!


MANUTENÇÃO: Janja Esbanja, está RECLAMANDO da falta de manutenção do ALVORADA e reclama de Bolsonaro. A união paga a uma EQUIPE para fazer esse trabalho, CADÊ os caras? Bolsonaro não é FAXINEIRO! Pobre é igual a PINTO em beira de cerca!


FILOSOFANDO: Enquanto os políticos brasileiros se esconderem atrás da imunidade parlamentar, nunca haverá justiça nesse país.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos César Alinhamentos e Flavinho Eletricista. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Vereador Randinho e Humberto Dias. Feliz Aniversário!

Um comentário:

DINAIDE ARRUDA CAMARA disse...

GERALDO MELO TRANFERIA TANTOS VOTOS QUE CHEGOU A NÃO ELEGER O NETINHO DO VOVÔ. RSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSR