27/08/2022

SÉRIE D: TUDO PRONTO PARA O JOGO DO AMÉRICA/RN E CAXIAS - VALE ACESSO

América-RN x Caxias: guia para o torcedor que vai ao "jogo do acesso" neste domingo

América-RN e Caxias se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. O confronto vale o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, o time gaúcho venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. O Alvirrubro terá que vencer por dois gols para conquistar a classificação no tempo regulamentar. Se ganhar por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Os 27 mil ingressos para os setores disponibilizados para a torcida do América estão esgotados há 10 dias.

Os portões da Arena das Dunas serão abertos às‎ 14h.‎

O Batalhão de Polícia de Choque‎ pede para que o‎ torcedor‎ chegue‎ cedo e acesse o estádio, evitando aglomerações na área externa e tumulto na entrada.‎

Haverá uma recepção feita pelos torcedores ao ônibus da delegação rubra na chegada à Arena, por volta de 13h20, com entrada no portão E1 Sul, na marginal da BR-101.

Trânsito

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual e a Polícia Rodoviária Federal realizam esquema especial de trânsito. A partir das 14h, serão fechados o túnel da Romualdo Galvão e a marginal da BR-101. A PRF também vai fechar a alça da avenida Lima e Silva que dá acesso à BR-101. Ainda estão previstos os fechamentos da rua Norton Chaves e a alça da avenida Salgado Filho que acessa a Lima e Silva, por volta das 17h50.

Os trechos estarão liberados para o trânsito uma hora após o jogo.

Ingressos para visitantes

No domingo, haverá venda de ingressos na bilheteria da Arena das Dunas apenas para a torcida visitante (setor Noroeste Superior). Foram disponibilizados 800 bilhetes.

A‎ Polícia Militar reforça ainda que‎ somente‎ os‎ torcedores‎ do‎ Caxias‎ terão‎ acesso‎ ao‎ espaço‎ destinado‎ à‎ torcida‎ visitante (Anel Noroeste Superior),‎ sob‎ pena‎ de‎ retirada‎ de‎ torcedores‎ do‎ América‎ que‎ insistirem‎ em‎ ocupar‎ o‎ espaço.‎

Gratuidade

- Crianças de até 12 anos têm acesso livre;
 
- Torcedores PCD têm acesso livre mediante apresentação de documento válido (carteirinha municipal da Secretaria de Esporte e Lazer ou laudo médico).


Portões de acesso

Portões Q*, S e T para o setor Norte;
Portão A* para o 2º Anel Noroeste;
Portões D, E e G* para o setor Premium (Hospitalidade);
Portões J, K e G para o setor Sul;
Portões F e G para o setor Sudoeste;
Portões M, N, O, P e Q para o setor Leste;
Portão P para Sócios Mecão.

* Para portadores de necessidades especiais

Estacionamento da Arena das Dunas

Preços: R$ 10 (carros) e R$ 5 (moto)

G1

Nenhum comentário: