19/08/2022

LIGEIRINHAS


VERO: DataFolha minha filha, o único 51% que o Lula tem está dentro da garrafinha de água! Já se mostrou em vídeo uma 'muié' arrancando da mão dele.

FATO: Todos que falam "tchutchuca do centrão" são tchutchuca do ladrão!

ESTRANHO: O Papa Francisco NÃO se pronunciou sobre o fechamento de igrejas e ataques aos padres na Nicarágua. Esse homem não é tão PAPA assim.

ASSIM: -Não foi na convenção -Não foi no lançamento campanha -Não tem mais o RJ -Não tem vários estados do Nordeste -PSB não financia a chapa -Governadores negam palanques -Pede reforço à PF de forma teatral. O último ato são as pesquisas tentando subi-lo para que a saída seja honrosa.

PÊSAMES: Nosso voto de pesar ao colega blogueiro Adriano Soares e família pela perda irreparável do seu filho Gabriel, vítima de infarto. Que papai do céu o acolha!

'MERMÃO': Câmara do Chile vai fazer teste de drogas nos deputados. Se fizer aqui no Brasil..... 'Mermão', que onda é essa? Tem. E muito!

INCRÍVEL: Sabemos que ladrão existe no mundo todo, MAS com fã clube de carteirinha só no BRASIL! Isto é INCRÍVEL!

PERGUNTA: O que é que a GLOBO juntamente com a JUSTIÇA ELEITORAL estão tramando para essas eleições? A GLOBO faz festa com as pesquisas 'DATAFOICE', a JUSTIÇA ELEITORAL simplesmente não tira a 'venda' dos olhos como tira para tantas outras coisas que não são tão absurdas assim. TÁ TUDO DOMINADO!

FILOSOFANDO: Marido é igual a menstruação: Quando chega incomoda, quando atrasa preocupa.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Renato e Samuel Morais. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Paulo Souza, Nel Luiz e Canindé Matos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: