25/07/2022

LIGEIRINHAS


TONTA: A sobrinha esquerdopata de Chico Buarque pisoteia a bandeira nacional, mas a culpa é da "extrema-direita". Acho que estava 'estragada'!

DESCONHEÇO: Essa tal de Bebel Gilberto, sobrinha de Chico Buarque, canta o que mesmo? Nunca ouvi falar nem na feira do 'grude'.

FATO: Eleições 2022. A luta não é política é espiritual. É a luz contra as trevas, o bem contra o mal. É só comparar os discursos dos candidatos!

VERO: Quando a esquerda perde uma eleição tenta destruir o país, quando ganha a eleição, consegue. Vamos prestar atenção o que está acontecendo 'ao nosso redor'.

VIXEEEE: Após troca de farpas com Dilma, Temer diz que não vê condições de apoiar Lula. 'Dilma foi grosseira e deselegante'. Pega fogo cabaré!

EXONERAÇÃO: Nesta segunda-feira (25) o Diário Oficial dos Municípios oficializou a exoneração do Secretário Adjunto de Esportes do município de Ceará-Mirim, Ednaldo Moura (Galo de Ouro).

DECISIVA: Pelas conversas de rua, esta semana poderá ser decisiva em 'acertos políticos' envolvendo a prefeitura de Ceará-Mirim e alguns assessores. Será mais ou menos na base do; VAI OU FICA?

DÚVIDA: Alguém sabe dizer se a deputada Tabata Amaral ainda está trabalhando com promoção de eventos? Tentou esvaziar a convenção de Bolsonaro e tomou na testa!

FLOSOFANDO: 'Não sou rico. Mas levo vida de rico com salario de pobre. Não tenho tudo que quero, mas tenho tudo que necessito'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Dartagnan Andrade e Manoel Câmara. Gente do bem!

NÍVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Leonardo Arruda, Jadson Queiroz e Humberto Araújo. Gente do bem!

Nenhum comentário: