27/06/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Só em um país 'bagunçado' como é o Brasil, um condenado pela justiça desfila pelos gabinetes da 'república' dando as diretrizes de como poderá ser um possível governo de esquerda no futuro. A justiça do Brasil adotou Zé Dirceu!

PIANINHOS: Ainda não saiu nenhum protesto por parte do PT a respeito da mulher que foi morta a 'foiçadas' em um acampamento do MST. Aguardando!

CANALHICE: É incrível a facilidade que os advogados tem para arranjarem doença para seus clientes vagabundos que batem em mulher ou estupram crianças. Tem um tal de 'transtorno mental' que na maioria das vezes cola. Tem que fazer eles pagarem com a mesma intensidade os crimes que cometem, Quem sabe eles não ficam curados? Canalhas!

MEC: Vem mais um circo por aí... Renan Calheiros investigando corrupção. Esse Brasil não tem jeito mesmo, uma centena de corruptos investigando corrupção. PQP!

CASTIGO: O ex-jogador Souza, e agora presidente do América, teve uma história de glórias no time alvirrubro como atleta, porém desde o dia que passou a presidente tem pago um preço muito alto junto a sua torcida. Grande parte dela culpa o ídolo americano pelo fracasso do time na Séria D. Souza tem duas opções; sai para se preservar, ou fica para acabar de se queimar. Uma pena!

FILOSOFANDO: Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte.

MUDOS: Também não vi nenhuma comoção de artistas e mídia pela morte do segurança Luiz Antunes, durante assalto a uma joalheria em shopping do Rio. Nenhum protesto dos movimentos negros. Trabalhador honesto que foi morto pela turma que 'não usa livros como armas'. A eles não importa todas as vidas negras. Só vidas bandidas!

LIVRE: Tendência do PSDB é não coligar na majoritária no RN. Os tucanos querem voar livres. Mas antes de anunciar, oficialmente, o posicionamento político ao pleito de outubro, o presidente da Executiva Estadual tucana, deputado estadual Ezequiel Ferreira, tem de formalizar em nível local - até a quinta-feira (30), a federação fechada nacionalmente com o partido Cidadania.

MAL: Ainda repercute negativamente nas redes sociais do Litoral Norte Potiguar, incidente entre o ex-prefeito de Maxaranguape e agora pré-candidato a deputado estadual, Luiz Eduardo, e um cantor da região. Esse tipo de 'furdunço' em véspera de eleição é assunto pra mais de metro para uma oposição que vive 'ouriçada'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Erivaldo Ferreira e Wilson Oliveira. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Nelsino Moreira e Deassis Souza. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: