24/04/2022

ESSE É O BRASIL: MENDIGO QUE 'COISOU' MULHER DE PERSONAL FAZ SUCESSO EM CAMAROTE DA SAPUCAÍ

Ex-mendigo tira foto com fãs e famosos no camarote da Sapucaí

Sob investigação, Givaldo Alves foi visto cumprimentando o ex-jogador Zico durante o desfile de Carnaval do Rio de Janeiro

O ex-mendigo Givaldo Alves curtiu os desfiles das escolas de samba em camarote da Sapucaí, tirou foto com fãs e famosos como Zico na madrugada deste domingo (24). Ele foi alçado ao status de celebridade desde que protagonizou o episódio que levou a empresária Sandra Mara, de 33 anos, à internação em um hospital psiquiátrico.

No dia 15 deste mês, ele disse à Record TV que é grato pela mudança de vida após o caso em que acabou agredido pelo personal, em março. No entanto, ele afirmou que se arrepende do que aconteceu, sobretudo devido ao estado de saúde da mulher.

Givaldo Alves cumprimenta o ex-jogador Zico


Com o retorno obtido depois da exposição do fato, Givaldo saiu da situação de rua e atualmente mora em um hotel de luxo em Brasília, apesar de estar sob investigação por suspeita de estupro. Ele acumula milhares de seguidores nas redes sociais e é visto em diversas festas pelo país.

Givaldo também tem vendido sua imagem a um perfil na internet que cobra R$ 100 para gravar vídeos personalizados nos quais o ex-morador de rua pode enviar mensagens de parabéns, convocar para eventos e até fazer piadas de cunho sexista citando o nome de pessoas que compraram o material. Ele também entrou em negócios que envolvem criptomoedas.

Nas últimas semanas, ele se envolveu em discussão com a advogada Deolane Bezerra, que o criticou abertamente. “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, Senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, disse Deolane em suas redes sociais.

O ex-morador de rua rebateu e afirmou que vai processar a advogada. “Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: ‘Talvez tenhamos algo em comum, Florzinha’”, disse.

Givaldo Alves fez sucesso em camarote da Marquês de Sapucaí


terrabrasilnoticias


Nenhum comentário: