19/01/2022

NA 98 FM, STYVENSON DIZ QUE NÃO É GAY E QUE SEPAROU-SE DA MULHER POR MOTIVOS PESSOAIS DELA

Senador Styvenson Valentim nega caso extraconjugal

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) negou boatos sobre o envolvimento dele em um possível caso extraconjugal. A afirmação foi feita em sua participação no programa “Forrozão 98” apresentado por Fadinha Plin desta quarta-feira (19). Foi a primeira aparição de Styvenson após publicações em blogs insinuando que o senador teria se envolvido com um personal trainer de Natal. O político também concedeu entrevista ao programa Repórter 98.

“Me separei da minha esposa por motivos pessoais dela, não foi por interesse meu, e nem por falta de respeito. E acordei surpreendido com esse notícia desse político ‘machão que foi expulso de casa com o pai’, eu também queria saber quem foi”, disse Styvenson.

O senador disse que levou o boato na brincadeira e destacou a importância de políticas públicas voltadas para a população LGBTQIA+. “É um assunto sério que foi levado na brincadeira, no meme, mas comecei a analisar a potência que isso ocasionou, porque nunca vi um assunto ficar tão comentado quanto a minha sexualidade”, afirmou.

Ele ainda ressaltou que não ficou ofendido com a especulação sobre a sua vida pessoal. “Não me ofende, tenho vários amigos [gays]. Se eu for não tem problema nenhum, e se eu não for, porquê eu vou me ofender com o que estão falando sobre mim?”, explicou.

Assista a entrevista:

Nenhum comentário: