24/01/2022

LIGEIRINHAS

 

JOGADA: Jogada política: Para pressionar o governo federal, o presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, colocou os imunizantes Coronavac à disposição dos estados. Mas só o Ministério da Saúde pode comprar vacinas no Brasil.

TRANSE: Continuar sendo um ser sexual durante o processo de envelhecimento deve ser considerado um direito fundamental e um fator importante de qualidade de vida.

REI: Filha de Pelé tranquiliza fãs sobre estado de saúde do pai: "Não mudou nada". Tudo com 'dantes no quartel de Arantes'.

ASSIM: Em ano de eleição presidencial, explode o número de tutubers, influenciadores brifados, analistas subornados, perfis falsos metidos a detetives, templários anônimos e toda ordem de imbecis aproveitadores da agitação eleitoral.

DEPLORÁVEL: Estão desejando a morte da atriz Elisângela por ela temer a vacina. Muito bem disse hoje um amigo: “O Brasil virou um país de idiotas. Ninguém respeita o direito, a individualidade de ninguém”. A malignidade de ideólogos úteis dividiu o país no pior dos espectros. (Eliana Lima)

RETORNO: Ronaldinho Gaúcho (41) foi oferecido ao Corinthians. A ideia seria deixá-lo em forma para entrar nas fases finais da Copa Libertadores. Será que vinga?

FATO: O que mais impressiona é o fato de que, mesmo a REDE ser tão atendido pelo STF e agradar a militância anti-governo, ele continuará sendo um partido inexpressivo. O Supremo parece demonstrar apenas querer uma desculpa, um empurrãozinho para perseguir e atrapalhar o governo.

PERGUNTA: Questão de lógica: Se a vacina para evitar a infecção do COVID não evita a infecção e, consequentemente, não impede sua transmissão. Para que serve o passaporte da vacina? (Dr. Marcos Leão)

CPI: @LulaOficial - Quadruplicou seu patrimônio ao sair da presidência - Recebeu mais de 17 MILHOES em palestras para as construtoras campeãs de obras em seu governo. Coincidência! @SF_Moro - Prestou serviço pra empresa de consultoria em recuperação judicial. Absurdo!! CPI já!!

AJUDA: 'Que vitória a de Fernando no Domingão! O instituto vai receber R$ 35 mil do programa e aproveitamos pra anunciar R$ 100 mil em emenda no nosso mandato pro Instituto dos Cegos!' (Jean Paul Prates)

Nenhum comentário: