21/01/2022

BRAVO: CAICÓ CANCELOU CARNAVAL, AGORA CANCELA TAMBÉM AS FESTAS PRIVADAS

Após cancelar carnaval de rua, prefeitura de Caicó também veta festas privadas

A prefeitura de Caicó decidiu por cancelar as festas privadas no município durante o período de carnaval. O poder público municipal informou a decisão na noite dessa quinta-feira (20). Um dia antes, só o carnaval de rua havia sido cancelado. "Frisamos que sempre estivemos atentos aos dados epidemiológicos, orientações técnicas e a voz de nossa gente", diz trecho de nota divulgada com a decisão.

A nota à população caicoense diz que a prefeitura tomou a decisão após reunião com o Comitê Regional de Enfrentamento à covid-19 e o "aumento substancial" dos casos positivos da doença no município, além dos atendimentos para Síndromes Respiratórias Graves nas últimas 24h. O documento assinado pelo prefeito Dr. Tadeu, conjuntamente da secretária de Saúde, Evaneide Nóbrega, e do procurador do município, João Braz, fala em prudência para cancelamento dos eventos.

"A atual gestão trabalha com o diálogo e sabe que é inegável a importância cultural e econômica do Carnaval para Caicó, mas prioriza, acima de tudo, a vida e o bem estar do seu povo, razão maior do nosso trabalho", diz a nota.

Junto ao cancelamento dos eventos, a prefeitura também anunciou a ampliação do Centro de Atendimento para Síndromes Respiratórias, que passará a funcionar no Ginásio da Ilha de Sant'Ana, com equipe dobrada, a partir da próxima segunda-feira (24). O funcionamento na unidade será das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário: