14/12/2021

PRESO POR AMEAÇA A EX-MULHER, ÁVINE, 'CORAÇÃO CAHORRO', É SOLTO PELA JUSTIÇA

Cantor Ávine Vinny é solto após ameaça contra ex-mulher

O cantor Ávine Vinny, detido desde a noite desta segunda-feira (13), foi solto na tarde desta terça-feira (14) após audiência de custódia. A decisão ocorre após Lais Holanda, ex-companheira do artista, desistir da denúncia de ameaça. A informação é do portal Diário do Nordeste.

Segundo o portal, o cantor deixou o local em um carro com vidros pretos. Em nota publicada nas redes sociais após a soltura, o cantor disse que "tudo foi esclarecido". "Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", publicou.

Caso

Segundo coluna do blogueiro Leo Dias, o ex-casal teria discutido por telefone quando o cantor nacionalmente conhecido a ameaçou pela primeira vez. Assustada, Laís teria gravado toda a ligação e ido à Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

Na presença da delegada, a ex-mulher do cantor teria ligado para Ávine Vinny de novo e sofrido outra ameaça de morte. Nesse momento, então, a polícia teria ido à casa do cantor para levá-lo à delegacia, onde passaria a noite. A prisão foi expedida de imediato e ele teria passado a noite na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.

Nenhum comentário: