19/12/2021

O TRISTE MOMENTO DO HUMORISTA WHINDERSSON NUNES

Whindersson Nunes tem doença exposta, cancela evento, deixa fãs preocupados e assessoria revela real estado de saúde

O digital influencer e humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, precisou cancelar os seus compromissos profissionais, após passar mal.

Os fãs de Whindersson Nunes que aguardavam ansiosos pelo lançamento do livro do humorista e pela sessão de fotos que aconteceria nesta segunda-feira (13), na cidade de Teresina, capital do estado do Piauí, ficaram muito preocupados com o estado de saúde do digital influencer.

Whindersson Nunes vem enfrentando um caso grave de depressão há alguns anos, muito sincero e verdadeiro ele sempre fala sobre o assunto em suas redes sociais e mostra o quanto esta doença é séria e incapacitante.

Por diversas vezes o digital influencer veio à público falar dos momentos difíceis que vem enfrentado e ao que parece seu quadro depressivo piorou muito após o nascimento e morte de João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina.

No último dia 7 de dezembro, Whindersson Nunes fez mais um desabafo, desta vez ele usou o seu perfil nas redes socais para falar com os fãs, o influencer afirmou que está pensando seriamente em encerrar a carreira.“Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem fod* pra voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar ‘ah pronto agora mais essa coisa fod*!’”, diz um trecho do desabafo de Nunes.

Créditos: Luci Azevedo / terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: