06/12/2021

'GESTO DE ARROGÂNCIA DO FLAMENGO QUE PENSAVA SER CAMPEÃO SEM TÉCNICO' - DIZ COMENTARISTA DETONANDO RENATO

Comentarista detona trabalho de Renato Gaúcho: 'Acabou com o Flamengo'

O comentarista Mauro Cezar Pereira, do Grupo Jovem Pan, fez severas críticas ao trabalho de Renato Gaúcho enquanto técnico do Flamengo. Para o jornalista, a contratação foi um "gesto de arrogância da diretoria" e classificou Renato como um "ex-jogador com frases feitas". Os comentários foram feitos no programa Esportes em Discussão desta segunda-feira (6).

“Quando o Flamengo resolve contratar o Portaluppi, ele dá um tiro no pé. Foi um gesto de arrogância da diretoria, que achou que poderia ser campeã sem técnico. O Renato não é um técnico, ele é ex-jogador, com frases feitas e amigo de jornalistas. No início, dele deu certo porque havia resquícios do trabalho do Rogério Ceni, do Domènec, do Jesus… Com o passar do tempo e com as lesões, ele precisava encontrar soluções, mas era uma bagunça total! Ele não tem qualidade para isso. É um castigo para parte da torcida do Flamengo, que perseguiu o Ceni nas redes sociais. O Ceni é muito melhor que o Renato, que é um motivador”, disse o comentarista.

Mauro também informou que a possibilidade do Flamengo recontratar o técnico Jorge Jesus, atualmente no Benfica, passa pelo desfecho da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, marcada para esta semana. O jornalista afirmou que, em caso de eliminação do time português, a chance do “Mister” ser demitido aumentaria consideravelmente. Para avançar às oitavas de final, os “Encarnados”, vale lembrar, precisam vencer o Dínamo de Kiev, em Lisboa, e contar com um tropeço do Barcelona, que enfrenta o Bayern de Munique, na Alemanha. Os jogos estão marcados para às 17 horas (de Brasília) desta quarta-feira, 8.

Em Natal, você escuta o Esportes em Discussão na Rádio Jovem Pan News Natal (93,5 FM), emissora do Sistema Tribuna de Comunicação.

Nenhum comentário: