25/02/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

GABINETE DO PREFEITO 

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.986/2020. 

RESOLVE: 

Nomear Joel Bezerra Cavalcante, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessor Técnico II (ATII), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N.º 358 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021. 

Nomear Adelmo Martins de Souza, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assistente de Atendimento ao Público (APP), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N.º 357 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Adan Tércio de Souza Alves, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Educação Física e Desporto Escolar (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 356 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Hugo Ivan Hernan Bueno Torres, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado do Setor de Desenvolvimento Econômico (ES), junto a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. PORTARIA N.º 360 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Izelda Gomes da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado do Setor de Atividades Turísticas (ES), junto a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. PORTARIA N.º 361 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Alziene de Freitas Barros Souza, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor de Proteção e Defesa do Consumidor (AE), junto a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. PORTARIA N.º 362 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Walmon Batista do Nascimento, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado do Setor de Atendimento ao Consumidor (ES), junto a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. PORTARIA N.º 359 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Ariane Andrade dos Santos Cruz, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (GD), junto a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. PORTARIA N.º 363 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Edileide Leite Rodrigues, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção Predial do Litoral (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.  PORTARIA N.º 364 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Luiz Felipe de Freitas Câmara, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas da Zona Litorânea (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 366 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Katia Mislene do Nascimento Grangeiro, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Secretaria Executiva (CS), junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras. PORTARIA N.º 367 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Mayara da Silva Oliveira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Análise (GV), junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras. PORTARIA N.º 368 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Eberton de Moura Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Seção de Transporte (ES), junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. PORTARIA N.º 354 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Marcio da Silva, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) e Wilson Leonardo Bezerra (Suplente), para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Administração. PORTARIA N.º 369 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Severina Lima de Andrade, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular), para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. PORTARIA N.º 370 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 02 de janeiro de 2021. 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. 

Palácio Municipal Antunes Pereira em Ceará-Mirim/RN, 24 de fevereiro de 2021. 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal 


Diário Oficial dos Municípios - 25 de Fevereiro de 2021

Um comentário:

Anonimo disse...

Muito bom nomeação de esposa de vereador, pai de vereador, pra quem andava dizendo que ia mudar a forma de fazer politica, vai de mal a pior!