19/02/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

GABINETE DO PREFEITO 

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim/ Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei Municipal nº 2.020/2020. 

RESOLVE: 

Nomear Alane Farias de Aquino, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretora de Gestão Estratégica (AE), junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito. PORTARIA N.º 321 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021. 

Nomear Jhancy Richelm Lima de Oliveira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretora de Comunicação (AE), junto a Secretaria Municipal de Comunicação Social. PORTARIA N.º 322 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Gérlia Maria Pereira da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado do Setor de Marcação de Consultas (CS), junto a Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N.º 330 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Jacirene Medeiros de Souza, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado do Setor de Recursos Humanos (ES), junto a Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N.º 340 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Leandro Morais da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado de Digitação (CS), junto a Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N.º 332 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Felipe Matheus de Sá Moura, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Vigilância Sanitária em Saúde (GV), junto a Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N.º 331 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear João Maria Sales de Souza, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Secretaria Executiva (CS), junto a Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N.º 329 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Hugo Fernandes Campos Soares, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão Administrativa da Vigilância Sanitária (GV), junto a Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N.º 335 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Sandro Rodney da Silva Barreto, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) e O´nael Bennoly Batista Lima (Suplente) para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos e Suplente, junto à Controladoria Geral do Município. PORTARIA N.º 334 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Cassiano Ricardo Pessoa da Silva, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. PORTARIA N.º 328 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Magno José Ferreira da Silva, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras. PORTARIA N.º 339 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Andria Kaline Chagas de Melo, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. PORTARIA N.º 327 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Maria Eduarda Rodrigues Lacerda, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Interesses Jurídicos. PORTARIA N.º 338 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Gersiane Kariny Florentino de Souza, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Tributação. 


Obs: Algumas portarias retroagem a 1º de Janeiro e outras a 1º de Fevereiro de 2021

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. 

Palácio Municipal Antunes Pereira em Ceará-Mirim/RN, 18 de fevereiro de 2021. 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal  


Diário Oficial dos Municípios - 19 de Fevereiro de 2021

Nenhum comentário: