12/01/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA ASSESSORES PARA A SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS

GABINETE DO PREFEITO 

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim/Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei Municipal nº 2.020/2020. 

RESOLVE: 

Nomear Josinaldo Ezequiel da Silva para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas da Zona Rural (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 072 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Leandro Alves do Nascimento para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Rural (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 073 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Leonardo Silva de Oliveira para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas dos Assentamentos (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 074 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Jordania Baracho de Assis para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção Predial da Zona Urbana (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 069 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Josemar Lopes Baracho para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana- Região Leste (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 071 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear José Jair de Lima Cavalcante para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Leste (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 070 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Geovanni da Cruz Oliveira para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Litorânea (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 067 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Jobson de Lima Ferreira para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana- Região Oeste (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 068 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Fabricio Silva de Lima para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Leste (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 065 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Fabiano Silva de Lima para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Norte (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 064 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Bruno de Souza Firmino para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Norte (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 061 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Francisco de Assis Silva Júnior, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Sul (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 066 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Erbete Carvalho Teixeira para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Oeste (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 063 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Carlos Henrique Baracho, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Norte (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 062 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Luiz Ferreira de Lima Filho, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Leste (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 075 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Maria Luiza Dias de Araújo, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Limpeza Pública(GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 087 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Claudemir Lima da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Sul (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 086 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Thiago Augusto Costa de Albuquerque, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Centro (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 085 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Luciano Leopoldino dos Santos, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Sul (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 084 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear José Wilton Balbino da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Norte (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 083 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Adriano Felipe Melo da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Iluminação Pública da Zona Rural (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 079 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Francisco Canindé de Moura Filho, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Iluminação Pública da Zona Urbana -Região Norte (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 081 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Francisco de Assis Morais, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Rural (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 082 DE 08 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Antonia Mileidy da Cruz Cocentino dos Santos, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Conservação do Ativo Público(GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 080 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Renier Ferreira da Silva para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana- Região Centro (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 076 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Ricardo Ferreira para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Sul (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 077 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Rodrigo Brito da Trindade para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Sul (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 078 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Alipio Silva de Almeida Gomes, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Leste (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 088 DE 11 DE JANEIRO DE 2021.


Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. 

Palácio Municipal Antunes Pereira em Ceará-Mirim/RN, 11 de janeiro de 2021. 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal  


Diário Oficial dos Municípios - 12 de Janeiro de 2021

Nenhum comentário: