04/10/2020

NATAL: PASSAGEM DE ÔNIBUS GRATUITA - PROMETE CANDIDATO DO PT

Candidato do PT a prefeito de Natal promete passagem de ônibus gratuita

Em debate organizado pela TV Bandeirantes na quinta-feira (1º) o candidato à prefeitura de Natal (RN), senador Jean Paul Prates (PT), reforçou a importância do projeto do Passe Livre para o transporte da população da cidade. Jean quer uma integração do transporte público da capital que permita tarifa de ônibus gratuita à população. 

“Nós vamos aproveitar o fato de que o transporte público não tem concessão, não tem regra, para começar do zero, de uma forma que permita ter passagem de graça em Natal em um espaço de tempo gradual, com a implantação do Passe Livre”, declarou o candidato. 

Jean reafirmou que a proposta é viável e que tem como implementar o passe gratuito em parte dos corredores viários da cidade em um curto espaço de tempo. “Muita gente dizia que energia eólica e energia solar não eram possíveis no Rio Grande do Norte e eu provei que eram”, observou. “E agora quero mostrar para Natal que é possível ter ônibus de graça, no curto prazo, já em alguns corredores principais, com ônibus elétricos”, argumentou. 


Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: