10/10/2020

EXTREMOZ: PREFEITO SEM AÇÃO DEIXA A CIDADE SEM INVESTIMENTO FEDERAL EM SANEAMENTO

Falta de ação do Prefeito Joaz deixa Extremoz de fora de investimentos do Governo Federal em saneamento básico

O Ministério do Desenvolvimento Regional acabou de liberar perto de R$ 10 milhões para obras de saneamento básico, abastecimento de água e manejo de águas pluviais no Rio Grande do Norte. A falta de ação do Prefeito de Extremoz Joaz Oliveira deixou o município de fora do investimento do Governo Federal.

Os recursos do Governo Federal serão distribuídos entre os municípios de Natal e Parnamirim. Localizado no litoral Norte potiguar, Extremoz tem forte vocação para o desenvolvimento da atividade turística e o saneamento básico é uma obra que além de melhorar a infraestrutura local, vai trazer mais saúde e qualidade de vida para a população.

Incessível e omisso a essa problemática, o prefeito Joaz Oliveira tem sido cobrado pelos operadores no turismo e por investidores que enxergam no município potencialidades para atrair indústrias e empreendimentos no setor turístico. Além da falta de saneamento, a população de Extremoz ainda convive com problemas básicos, como falta de transporte público e a pavimentação nas ruas.

BG

Nenhum comentário: