25/10/2020

CEARÁ-MIRIM: FLASHES POLÍTICOS

 


HUMILDADE: A política tem poderes para transformar o ser humano que é uma maravilha. Fico observando o comportamento de determinados candidatos que nunca deram um bom dia a ninguém, porém agora em campanha em busca do voto os 'sem futuro' protagonizam cenas que até eles mesmos duvidam. Coitados, e de fazer dó!

GASTANÇA: Me falaram que tem candidato a vereador fazendo campanha de candidato a prefeito. Qual o problema? ele só não pode ultrapassar o limite de gastos que a Justiça Eleitoral determinou. Pode fazer sua festa com apenas R$ 20.879,86. Agora seja!

VICE: Circula nos grupos de WhatsApp que a Justiça Eleitoral manteve o indeferimento do registro de candidatura de Isaura Brandão (PT) como vice de Ozeni Peixoto (PL). E agora, quem poderá salvar o ex-prefeito Antônio Peixoto? Os 'analistas de plantão' dizem que o amigo ex-vice-prefeito de Roberto Varela, Sebastião Cruz, pode ser essa salvação.

ARREGARAM: Jesus, como os 'mininos' mudam de lado como quem muda de roupa. Ontem (sábado / 24/10) me enviaram uma relação com nomes de pessoas que estavam em um lado e depois migraram para o outro, e mais que de repente fizeram o caminho de volta. Não era nada de anormal se não tivessem falado o que falaram do 'ninho' que abandonaram para depois retornar. Vamos beber água suja. Deus tá vendo. E eu!

SUBLIMINAR: E depois da 'aproximidade' vem a cobrança!

Um comentário:

Conhecedor disse...

Não é pra estranhar João, por dinheiro esses candidatos come até bosta, quanto mais mudar de lado!