28/10/2020

CEARÁ-MIRIM: DAMIÃO SANTOS - O VEREADOR DOS GRANDES EVENTOS

Damião dos Santos Silva, brasileiro, casado, pedagogo e bacharel em Direito, filho legitimo de Ceará mirim, no dia 29/03/1968 onde nasceu na rua Dr Meire e Sá, N: 327, onde residem seus pais até nos dias de hoje.

Sempre foi uma pessoa preocupada com os outros e em especial aos mais necessitados, e achou na política uma forma de poder ajudar a essas pessoas.

Mas como as dificuldades são enormes por questões de apoios e ajudas financeiras.

Teve seu nome em diversas eleições participando ativamente em 2000/2004/2008/2012/2016/ já em 2019 tentou a eleição para prefeito  na eleição suplementar e agora em 2020, está concorrendo mais uma vez para o cargo de vereador.

Tem um grande sonho e desejo de poder participar desse projeto político, aqui em nossa cidade para que possa dar a sua contribuição aos seus amigos e moradores dessa cidade.

Afinal de contas ideias, propostas e projetos para melhorar a nossa cidade tem sulficiente o que falta e a oportunidade para poder fazer com que esses seus projetos possam sair da teoria e se tornar uma realidade em nosso município.

Na área de geração e empregos e rendas em nossa cidade e um dos campeões em eventos em nossa cidade faz 6 todos os anos e sem falar as ajudas que também dou a alguns colegas que fazem também seus eventos.

Sou idealizador aqui em nossa cidade de vários eventos;

Paixão de Cristo.(Damião)

Arraia da rua Dr Meire e Sá.(Damião)

Trilha dos engenhos.(Damião)

A festa dos músicos.(Damião) 

Cavalgadas (todas) Ajudando e colaborando.

Passeios ciclistas e de motociclistas. (Ajudando e colaborando)

Carnaval fora de épocas. (Ajudando e colaborando).

A nossa meta e promover 12 (doze) eventos em nossa cidade um a cada mês.

Para fazermos a nossa cidade ficar reconhecida mais do que já está.

E por tudo isso que pretendo ser vereador em nossa cidade para poder fazer muito mais.

Só preciso do seu voto de confiança, porque fazer as prerrogativas de um vereador,  eu sei fazer e bem feito.

E todos vocês que aqui residem  sabem que eu faço e posto aqui nas redes sociais,  que e de cobrar, fiscalizar,  legislar e digo mais quando o gestor(prefeito)  não faz eu sei aonde buscar essa ajuda e apoio para que ele faça o que a cidade precisa  que e na ( esfera judicial.) Até porque sei como fazer.

Vote Damião PSB 

40666.

Att. Damião Santos

Nenhum comentário: