quarta-feira, 19 de agosto de 2020

ACAREAÇÃO ENTRE PAULO MARINHO E FLÁVIO BOLSONARO É MARCADA PELO MPF

MPF marca acareação entre Flávio Bolsonaro e Paulo Marinho

Celso de Mello nega acesso de Flávio Bolsonaro ao depoimento de ...
O MPF (Ministério Público Federal) marcou para 21 de setembro uma acareação entre o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o empresário Paulo Marinho –suplente do congressista.

A oitiva servirá para o inquérito que apura suposto vazamento de informações da operação Furna da Onça, deflagrada em 2018 pela Polícia Federal para investigar esquema de “rachadinhas” na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Em maio, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Marinho declarou que a Polícia Federal contou para Flávio que a operação Furna da Onça seria deflagrada.

Os policiais também teriam “segurado a operação” para que ela não fosse feita antes do 2º turno das eleições de 2018 e pudesse atrapalhar a candidatura de Jair Bolsonaro. O senador é o filho mais velho do presidente.

Em nota, a defesa de Flávio informou que ele ainda não foi intimado para a acareação. Destacou “a prerrogativa legal dos parlamentares federais de ajustar dia e hora da sua conveniência com as autoridades para a realização de depoimentos”.

Flávio foi ouvido pelos investigadores há 1 mês. Negou ter recebido informações vazadas sobre a operação.

PODER 360

Nenhum comentário: