09/10/2019

CEARÁ-MIRIM: NOMEAÇÕES DE NOVOS ASSESSORES DA PREFEITURA

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 
09 de outubro de 2019.

 RESOLVE: 

Nomear Marianna da Silva Souza, para ocupar o cargo comissionado de Assessora de Diretoria da Previdência Municipal - Ceará-Mirim PREVI.  

Nomear Janaina Rodrigues Germano para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Farmácia, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Eriberto Ananias dos Santos, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Agricultura e Produção Orgânica, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Jussara Rafaela Lira de Lima, para ocupar a função de Fiscal de Contratos, tendo como suplente Elda de Andrade Souza, junto à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

Nomear Gilberto Alves da Silva Júnior, para ocupar a função de Fiscal de Contratos, tendo como suplente Isabelle Flávia Augusto da Silva Melo, junto à Controladoria Geral do Município. 

Nomear Arilson de Oliveira Santos, para o cargo de Encarregado do Setor de Acompanhamento Financeiro, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. 

Nomear Jozelito Rodrigues Evangelista para ocupar cargo comissionado de Encarregado do Setor de Limpeza Pública, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.  

Nomear Weldson Freire Nascimento, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Transporte, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário: