21/07/2019

PARNAMIRIM: INSCRIÇÃO PARA GUARDA MUNICIPAL ENCERRA HOJE (21)

Inscrições para Guarda de Parnamirim terminam hoje

STF vai decidir sobre a questão judicial que anulou um dos critérios para correção da redação do Enem 2017
As pessoas que têm interesse me disputar uma vaga para Guarda Municipal de Parnamirim têm até hoje (21) para efetuarem as inscrições no concurso. O edital exige nível médio e a remuneração base será de R$ 998, com gratificação de risco de vida no valor de R$ 949, com jornada de 44 horas semanais, em regime de trabalho especial.

O certame é organizado pela Fundação à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) e as inscrições são feitas no site da organização. São 50 vagas e 135 para o cadastro reserva.

O edital do concurso traz todos os detalhes da seleção. Ao todo, são seis etapas do concurso. A primeira será a prova objetiva no dia 4 de agosto deste ano, com 50 questões do tipo múltipla escolha, com quatro alternativas, sobre Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Matemática, Noções de Direito Penal e Processual Penal, Legislação de Trânsito e Informática. O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 16 de agosto.

A segunda etapa será o teste de aptidão física a ser realizado entre os dias 23 a 28 de agosto com exigência de abdominais, flexão de braços, corrida e barra fixa. A terceira etapa será a avaliação psicológica, de caráter eliminatório seguida da quarta etapa com a investigação social. A quinta etapa será o curso de formação profissional, também de caráter eliminatório e a sexta e última etapa será a apresentação dos exames médicos.

O curso de formação ocorrerá do dia 30 de setembro a 30 de novembro e o resultado final será no dia 3 de dezembro.

Nenhum comentário: