19/07/2019

INVERSÃO: RN - MATAR POLICIAL PODE, MATAR BANDIDO VAI PRESO!

Policial militar da reserva é morto a tiros a caminho do trabalho

Sirene PMMais um agente de segurança foi morto no Rio Grande do Norte. Na manhã desta sexta-feira (19), a vítima foi o subtenente da reserva remunerada da Polícia Militar Adonílson Ferreira de Oliveira, que tinha 54 anos de idade. Ele foi executado a tiros próximo ao cemitério do Alecrim, na zona Neste de Natal, enquanto seguia para o trabalho. Até o momento, ninguém foi preso. O subtenente Oliveira é o 10º agente de segurança morto neste ano no Rio Grande do Norte. 

O policial estava a caminho do trabalho em uma clínica da região, onde trabalhava como segurança, quando foi surpreendido por dois homens em um carro modelo HB20. Um deles desceu do carro e disparou duas vezes contra a vítima, atingindo a região da cabeça. O outro comparsa ficou dentro do veículo.  

Agentes da Polícia Civil informaram que o subtenente estava desarmado, mas que nenhum pertence do policial da reserva foi levado. Por isso, a possibilidade de um latrocínio ou possível reação a assalto está praticamente descartada pela Polícia Civil. 

"Ele estava desarmado. A arma dele já havia sido levada em um assalto anterior. Pelas informações que colhemos, os bandidos no HB20 já estavam no local aguardando a chegada do subtenente, que sempre fazia esse trajeto a pé, em direção ao trabalho. Como não foi nada levado, a tendência é que se trate de uma execução", explicou o delegado da DHPP, Rysklyft Factore. 

O policial estava há pelo menos 20 anos na reserva da Polícia Militar. Uma equipe do Itep foi ao local para remover o corpo da vítima e encaminhar à autópsia, enquanto guarnições da PM realizam diligências na área em busca dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. 

TN

Nenhum comentário: