05/07/2019

ARGENTINA AINDA CHORA DERROTA PARA O BRASIL

"Quanto mais tempo passa, mais nos damos conta que nos tiraram algo", diz técnico da Argentina

Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina, em entrevista coletiva — Foto: Bruno CassucciA derrota para o Brasil na semifinal da Copa América ainda não foi digerida pelos jogadores e a comissão técnica da seleção argentina. Nesta sexta-feira, véspera do duelo contra o Chile na disputa pelo terceiro lugar, o técnico Lionel Scaloni voltou a falar que se sentiu prejudicado pela arbitragem na derrota por 2 a 0.

– O normal é que depois da partida, com as reações ainda quentes, a primeira coisa que acontece é pensar que te tiraram algo, mas depois, mais frio, as coisas vão mudando. Nesse aspecto, as coisas foram diferentes. Quanto mais tempo passa, mais nos damos contas que nos tiraram algo – disse o treinador.

– Estamos doloridos, acreditamos que tínhamos (o jogo) na mão, tivemos os méritos em campo para chegar na final. O tema do VAR e da arbitragem, detalhes pequeninos que aconteceram no jogo... Quanto mais frio, mais conta a gente se dá que algo aconteceu. Mas temos que virar a página e pensar no que vem pela frente, mas nos sentimos muito doloridos e prejudicados – completou Scaloni.

Scaloni confirmou que foi comunicado pela Associação de Futebol Argentino (AFA) que seguirá no comando da seleção até dezembro, quando acaba o contrato dele. Depois, o futuro do treinador é incerto.

Nenhum comentário: