05/06/2019

RN: AGENTES DA DHPP PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINAREM POLICIAL

Operação ‘Todos por Um’ prende suspeitos de participarem de assalto e morte de policial civil na Grande Natal

APC André Severiano trabalhava na 2ª DP de Parnamirim — Foto: Aquivo PessoalAgentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), prenderam na manhã desta quarta-feira (5) três homens suspeitos de participação no assassinato do policial civil André Severiano da Silva, de 45 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 30 de abril, no bairro Emaús, em Parnamirim.

A operação foi denominada ‘Todos por Um’, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão. Os presos foram localizados em uma residência do bairro Potengi, na Zona Norte de Natal.

Segundo a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), a investigação revelou que o policial foi morto por um grupo formado por quatro homens, que pretendia cometer um roubo. Além dos três presos nesta quarta, também participou do crime Ruan Carlos Pereira, mais conhecido como ‘Maquinista’, de 21 anos, que morreu no dia 23 de maio ao trocar tiros com policias civis durante uma operação realizada para recuperar a arma do agente, que foi roubada quando André foi assassinado.

Nenhum comentário: