04/06/2019

NATAL: PREFEITO PÕE SEU CARRO PARA LEILÃO E MANDA SECRETÁRIOS DEVOLVEREM CARROS ALUGADOS

Prefeito manda secretários devolverem carros alugados e põe até o seu para leilão

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, determinou que todos os contratos de locação de veículos no âmbito da Prefeitura sejam revisados. O objetivo da medida é reduzir a quantidade de aluguéis, contribuindo, assim, para reduzir o custeio da máquina pública.

Em decreto publicado na última sexta-feira, 31, no Diário Oficial do Município, o prefeito estabeleceu também que todos os carros de utilização exclusiva de secretários, diretores de departamento ou chefes de setores sejam devolvidos imediatamente. Devem ser mantidos, segundo a decisão do prefeito, apenas os contratos eminentemente necessários.

Segundo a deliberação de Álvaro Dias, no caso dos contratos cuja manutenção seja imprescindível ao atendimento do interesse público, a secretaria responsável deverá elaborar um relatório com a justificativa acerca de sua manutenção, que deverá ser remetido para a Secretaria Municipal de Governo até a próxima sexta-feira, 7.

Até o carro utilizado pelo próprio prefeito será alvo da medida. Álvaro Dias determinou no decreto que a caminhonete oficial Hilux, modelo 2017, de uso exclusivo do chefe do Poder Executivo, seja leiloada.

Nenhum comentário: