30/05/2019

CEARÁ-MIRIM: SECRETARIA DE DEFESA REALIZA "OPERAÇÃO INTEGRADA"

Prefeitura de Ceará-Mirim/RN
Secretária Municipal de Defesa Social
Guarda Municipal de Ceará-Mirim

Clique na foto para ampliar
A Secretaria de Defesa Social, através da Guarda Municipal de Ceará-Mirim e a Polícia Civil realiza Operação Integrada nas praças e logradouros públicos do nosso município.

Na noite desta Quarta-feira (29), uma Operação Integrada da Guarda Municipal e da Polícia Civil, teve como alvo as praças e lougradouros públicos de Ceará Mirim, além dos ônibus escolares, essas ações tem como objetivo identificar adolescentes e adultos em conflito com a lei, coibir o tráfico de drogas e usuários de entorpecentes. 

A Operação contou com a presença de uma equipe da Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim, além da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e do Pelotão de Fiscalização de Trânsito e da Polícia Militar que ficou de prontidão atendendo as ocorrências de área dentro da cidade.

A operação mobilizou ao todo 20 operadores de segurança onde foram  realizadas abordagens  em veiculo e pessoas.
Os resultados foram considerados satisfatórios, tendo a operação alcançado o seu objetivo.

Segundo o secretário de de Defesa Social do Município que acompanhou a operação, essas ações visão trazer uma melhor sensação de segurança para as comunidades que usufruem dos aparelho públicos disponíveis e que as abordagens aos ônibus escolares visam combater delitos posturais que vinham ocorrendo no percurso. As ações terão continuidade, em dias e horários alternados e contaremos com nossas forças integradas. Finalizou Paiva.

Fonte: ASSECOM - GMCM

Nenhum comentário: