12/02/2019

CEARÁ-MIRIM: VEREADOR PRESIDENTE SOLICITA PADRONIZAÇÃO DAS FEIRAS

Presidente da Câmara, vereador Ronaldo Venâncio solicita padronização de feira livre

Resultado de imagem para ronaldo venancioUma feira livre padronizada e que possa oferecer melhores condições em qualidade sanitária e de higiene, não apenas para os feirantes mas também para a população.

Pelo menos é o que prevê a Indicação nº 011/2019 ao Executivo Municipal, de autoria do vereador e presidente da Câmara de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio-PV, aprovada pelo Plenário da Casa.

Pela proposta, o parlamentar solicita à Prefeitura a padronização da feira livre municipal, realizada tradicionalmente aos sábados, bem como a feira livre da Praça Cinco Bocas, aos domingos.

“A ideia é modernizar não só do ponto de vista administrativo, mas também do visual. Barracas com cores e formatos padronizados com o intuito de criar uma organização visual”, afirma o edil.

Para Ronaldo, a Prefeitura também deverá oferecer aos feirantes treinamento para acondicionamento de alimentos e cursos em parceria com instituições de ensino locais para que eles possam aprimorar a qualidade do atendimento oferecendo um serviço com ainda mais qualidade.

Ronaldo também explicou, que caso o Executivo atenda a solicitação, a proposta determinará uma forma de organização das feiras, prevendo inclusive, diretrizes de ações em diversas situações.

Assecom - CMCM

Nenhum comentário: