27/11/2018

NATAL: VEREADOR DISCUTE COM REPRESENTANTE DO APLICATIVO UBER

Vereador e representante de aplicativo discutem após audiência na Câmara

Durante uma audiência pública na Câmara Municipal do Natal na segunda feira, 26, sobre o projeto que regulamenta os transportes de aplicativos na capital potiguar, O presidente da Cooperativa dos Motoristas de Aplicativos (Coompar), Wendell Xavier, e o vereador Sandro Pimentel (PSOL), tiveram uma acalorada discussão.

Na ocasião, os motoristas de aplicativo reivindicavam o projeto original do vereador para regulamentação dos transportes, ressaltando que em alguns pontos o projeto contrariava a lei federal.

Em contato com o Agora RN, o vereador Sandro Pimentel disse que a discussão começou depois da audiência. Segundo o vereador, ele estava explicando alguns pontos da proposta para um grupo de motoristas quando Wendell Xavier teria chegado no recinto e começou a insultá-lo.

Sandro ainda comentou que o comportamento do representante de Uber foi originado de um grande “despreparo emocional e desequilíbrio técnico”. “Ele estava nervoso porque durante a campanha eleitoral, ele usou de politicagem para colocar os motoristas contra mim, espalhando calúnias e durante a audiência os motoristas tiveram os devidos esclarecimentos”, declarou.

Agora RN

Nenhum comentário: