09/11/2018

COMO VIVE O MENOR CASAL DO MUNDO

Menor casal do mundo faz sucesso na web com vídeos sobre a rotina: 'Amamos compartilhar'

Casal recebeu reconhecimento do recorde dois meses após casamento — Foto: Caio Gomes Silveira
Guiness Book
Superar diariamente os desafios e limitações por ter menos de um metro de altura foi um dos motivos que fez com que Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino Barros,reconhecidos como o menor casal do mundo pelo Guinness Book, o livro dos recordes, investisse em vídeos para a internet.

Ao G1, os dois, que moram em Itapeva (SP), contaram que decidiram mostrar a rotina e como conseguem se adaptar em tarefas que para muitos são simples, mas para eles se tornam desafiadoras.

Casal se conheceu pelo Orkut, há dez anos — Foto: Divulgação/ Pippo Ferreira Casamentos
Há três meses o casal posntou no Youtube um vídeo que mostra a construção da nova casa que será bem mais adaptada do que a que eles moram atualmente. 

A postagem alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações e mais de 6 mil comentários.

Depois de oito anos de relacionamento, o casal, que já morava junto em Itapeva, resolveu se casar em 17 de setembro deste ano. E após o casamento, surgiu a ideia de se inscreverem no Guinness como o menor casal do mundo.
“Eu tinha o canal e perfis nas redes sociais, mas não conseguia conciliar com o trabalho. Porém, decidimos começar a colocar nossa rotina e compartilhar com as pessoas, e ir estruturando o canal. O vídeo da casa, por exemplo, resolvemos fazer porque ficamos muito felizes quando conseguimos o imóvel”, afirma Katyucia.

No vídeo (veja imagens acima) o casal faz um “tour” pelo imóvel que está em construção e foi adquirido após um sorteio do programa "Minha Casa, Minha Vida".

Nenhum comentário: