26/11/2018

ABC: NOVO PRESIDENTE ANUNCIA PERMANÊNCIA DO TREINADOR RANIELLE

Presidente confirma permanência de técnico e executivo de futebol

O novo presidente eleito do ABC, Fernando Suassuna, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (26), no Auditório Ernani Alves da Silveira, na Sede Social, e confirmou a permanência do executivo de futebol, Giscard Salton, e do treinador, Ranielle Ribeiro.

A continuidade dos dois já era esperada e de conhecimento de muitos, mas agora foi oficializada pelo mandatário abecedista. Suassuna informou que o vínculo dos profissionais foi renovado por mais uma temporada, até o final do Campeonato Brasileiro da Série C 2019.

“Aproveito o momento para oficializar a permanência do nosso executivo de futebol, Giscard Salton, que acredito que não teve muito tempo de mostrar tudo aquilo que pode trazer de benefício para o nosso ABC, assim como, a renovação com o nosso treinador Ranielle Ribeiro. Ranielle, na minha opinião, é a principal revelação do clube. Todos conhecem a sua história, um grande profissional, que foi praticamente assistente de grandes treinadores e fez um grande trabalho na atual temporada. Nosso futebol está entregue em excelentes mãos”, destacou o novo presidente.

Giscard Salton e Ranielle Ribeiro seguem trabalhando na montagem do elenco alvinegro e novos nomes começarão a ser divulgados a partir desta terça-feira (27).

Nenhum comentário: