31/10/2018

RJ E SP PROMOVEM ATOS CONTRA BOLSONARO

Ato contra Bolsonaro em São Paulo termina em confronto

Protesto contra presidente eleito no Centro de São Paulo Foto: NACHO DOCE / REUTERSUma manifestação organizada por movimentos sociais em São Paulo terminou em confronto, na noite desta terça-feira. O ato, realizado na Avenida Paulista, na região central da capital daquele estado, foi em protesto ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). 

A confusão ocorreu por volta das 22h30m, momento em que a maioria dos participantes já havia dispersado.

Entre outras entidades e sindicatos, estavam entre os organizadores da manifestação a frente Povo Sem Medo e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), conforme informou o G1. 

Protesto no Rio

No Rio, também na noite desta terça-feira, também houve protesto, onde os integrantes gritavam palavras de ordem contra Bolsonaro. No ato, que chegou a a provocar interdições de vias no Centro, o grupo pedia a manutenção dos valores democráticos. 

Por volta das 21h, os manifestantes passaram pelo sentido Zona Norte da Avenida Presidente Vargas, provocando bloqueios e lentidão no tráfego. A linha 2 do VLT Carioca chegou a ter o serviço interrompido, e a linha 1 operou com intervalos irregulares. O funcionamento do transporte, conforme informou a concessionária, voltou ao normal após o protesto. 

O grupo, segundo informou mais cedo o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura, passou por vias como as avenidas Rio Branco e Presidente Antônio Carlos.

O Globo

Nenhum comentário: