31/10/2018

SP: CASO RAYANE - SUSPEITO DE ASSASSINATO É PRESO PELA POLÍCIA

Polícia Civil prende o principal suspeito de assassinato

Rayane, de 16 anos, desapareceu após sair de uma festa e foi encontrada mortaA Polícia Civil está com o principal suspeito de ter matado Rayane, adolescente de 16 anos, encontrada morta com cadarço no pescoço no domingo (28), em estrada próxima a Guararema, região metropolitana de São Paulo, preso. O suspeito, que trabalha como segurança, confessou o crime.

A jovem teria pego um Uber até parte do caminho, em determinado momento, ela teria deixado o serviço de carro e encontrado o suspeito. Câmeras de segurança no local indicam que Rayane teria pego uma carona com este homem suspeito. Segundo a Record TV, a polícia conseguiu imagens que mostram a garota entrando em seu carro no dia em que desapareceu.

Informações da Record TV indicam que o suspeito seria um segurança terceirizado da Rodoviária de Guararema, a cerca de 40 km de Mogi, e que ele vive na região em que o corpo foi encontrado.

O caso

A jovem desapareceu após ir embora de uma festa que aconteceria no bairro Botujuru, Mogi das Cruzes, na região metropolitana da capital paulista, no último dia 20. As buscas do Corpo de Bombeiros começou na última sexta-feira e terminou na noite de sábado (27), após indícios de que a garota passou por Jacareí, município no interior paulista, a 82 km da capital. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado com um cadarço amarrada ao pescoço.

O velório de Rayane aconteceu no cemitério de Mogi das Cruzes e teve a participação de cerca de 400 pessoas, entre amigos e familiares da menina. Após o cortejo, o pai da garota, Márcio, cumprimentou os participantes. Muitos moradores da cidade estiveram presentes no enterro.

r7

Nenhum comentário: