01/09/2018

EM RESPEITO AOS MEUS LEITORES

Nota de Esclarecimento

Meus amigos e amigas, caríssimos leitores, o Blog Ceará-Mirim Livre no próximo mês de outubro completará 10 anos de estrada, tarefa que não é muito fácil para um blog de pequeno porte como o meu. Porém, nessa longa estrada de vida procuramos como meta trabalhar com a verdade, doa a quem doer. Nessa caminhada, como seres humanos e normais, cometemos alguns erros, mas nada que maculasse nossa credibilidade e que causasse prejuízo a terceiros. Nunca vendi o difícil para conseguir o fácil, quem me conhece sabe disso. 

Nos últimos meses o prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto (PHS) tem procurado o blog para nos informar sobre o pagamento dos servidores municipais, fato que muito me interessa até porque sou servidor público a exatos 35 anos, e conforme suas informações fazemos a matéria que os servidores públicos do município já se acostumaram em "espiar" quando postadas. Nesse longo tempo as notícias sobre o pagamento tem sido concretizadas sem nenhum percalço. Porém, no pagamento de agosto, mês que acabamos de vencê-lo, o pagamento não está sendo efetuado a todos os servidores, conforme testemunhamos "in loco" na manhã deste sábado na agência do Banco do Brasil. Se está havendo algum tipo de problema no pagamento dos demais servidores qual a culpa que este humilde meio de informação tem? se não acreditarmos na palavra do prefeito vamos acreditar na palavra de quem, mesmo que a notícia não se concretize depois? 

Fico triste em saber que algumas pessoas querem imputar ao blog, como canal de informação, uma notícia passada pela maior autoridade da cidade. Fiz várias ligações para seus assessores na manhã deste sábado (01) para saber o que estava acontecendo, um desses assessores disse desconhecer o problema porque a ordem de pagamento estava liberada para ser feito o pagamento de todos os servidores efetivos do município independentemente da pasta que fosse registrado. 

Portanto, espero que os esclarecimentos sejam suficientes para os amigos leitores entenderem que o blog só presta um serviço social sério e que não é responsável por aquilo que não lhe é pertinente!

Um grande abraço!

Nenhum comentário: