14/06/2018

NOTÍCIAS DA CIDADE

                                                                                       

PREFEITO: O prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto (PHS), deu uma "sumida" dos holofotes da cidade. Notícias chegadas ao blog dizem que o chefe do executivo municipal precisou fazer um procedimento cirúrgico relacionado ao coração na Veneza Brasileira. Conforme mensagem que circula no WhatsApp, o prefeito manda recado para a torcida do Globo dizendo que já saiu da UTI e que brevemente estará de volta as atividades!

PLANALTO: Parece que agora é pra valer. Caminhões se encontravam nesta quinta-feira (14) na avenida principal do bairro, não cheguei próximo do serviço, mas me falaram que as pesadas maquinas estariam iniciando os serviços de recapeamento asfáltico do Planalto. Tomara!

DÉCIMO: O danado do dinheiro é coisa muito boa, não conheço quem não goste dele. Se dependesse do zum zum zum de alguns servidores públicos municipais a prefeitura teria pago a primeira parcela do décimo terceiro no dia 10 desse mês, notícia que não procedeu. Agora, o boato é que será pago no próximo dia 20, fato que também não está confirmado pela prefeitura. Pelo Centro Administrativo dizem que estão esperando o prefeito comparecer para decidir a parada!

MOTOS: Mototaxistas irresponsáveis continuam aprontando pelas ruas de Ceará-Mirim, não são todos, claro, mas uma quantidade considerável. Os caras não respeitam as sinalizações, semáforos, atendem celular com a moto em movimento e etc. A maioria das vezes que cometem as infrações estão com passageiros em trânsito, numa total falta de respeito!

VEREADORES: A polêmica na Casa do Povo é sobre projetos que a oposição aprova ou tenta aprovar, mas que segundo a situação são projetos "politiqueiros e oportunistas" sem nenhum embasamento legal. Segundo um vereador situacionista a oposição querendo jogar para a plateia inventa projetos que geram despesas para o município, e dessa forma a lei não permite!

CASSAÇÃO: As apostas estão na mesa. A oposição diz que antes do final desse mês (Junho) o prefeito Marconi Barreto cai, a situação diz que daqui para o próximo ano ninguém mexe com ele. Quem está falando a verdade? O que me disserem eu acredito, com o judiciário que temos fazer prognóstico é meramente impossível. Ultimamente temos visto decisões diferentes para os mesmos crimes, é um verdadeiro "Samba do Crioulo Doido"!

Nenhum comentário: