25/05/2018

CEARÁ-MIRIM: "OPERAÇÃO COMUNIDADE SEGURA"

Operação realizada pela COMUTRAN/CPRE em Ceará Mirim/RN. 

Na noite desta quinta-feira 24/05/2018, Sob o comando do coordenador da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes, Cel. Ricardo Albuquerque, foi realizada mais uma "Operação Comunidade Segura" na cidade de Ceará-Mirim/RN com foco ao combate aos delitos e infrações de trânsito. 
Essas operações irão continuar na nossa cidade com a finalidade do ordenamento do trânsito e por vezes em conjunto com os demais órgãos de segurança pública visando o combate  a violência e a mantenedura ordem e da paz social, "o município e o estado estão operando integrados e a determinação do prefeito Marconi Barreto é que façamos a nossa parte operando integrados e dando todo apoio aos parceiros colocou", disse o Cel. Ricardo, coordenador da operação. 
A moto da foto foi recolhida com "moto-taxista" sem CNH e documentação atrasada.
"Nossa meta é chegarmos a todas as comunidades do nosso município, estamos estabilizando a região central que estava um verdadeiro absurdo em índices de delitos e vamos partir num futuro próximo para as comunidades", disse o Secretário de Defesa, Carlos Paiva!



Assecom - GM

Nenhum comentário: