17/04/2018

POTIGUAR ATACADO POR TUBARÃO JÁ CONVERSA

Natalense mordido por tubarão no Grande Recife respira sem aparelhos e já conversa com familiares

Resultado de imagem para potiguar é mordido por tubarão em recifeO potiguar Pablo Diego Inácio de Melo, mordido por um tubarão na tarde do domingo (15), na praia de Piedade, no Grande Recife, apresentou melhora na noite desta segunda-feira (16), segundo o Hospital da Restauração (HR), onde ele passou por uma cirurgia e teve uma das pernas amputada. Segundo a unidade de saúde, o homem de 34 anos respira sem ajuda de aparelhos e conversou com a mãe ao longo do dia. (Veja vídeo acima)
Ainda segundo o HR, uma psicóloga também conversou com o paciente e informou a ele da amputação da perna direita, realizada na tarde do domingo (15) durante uma cirurgia de quase quatro horas feita por equipes de traumatologia e cirurgia vascular do HR.
Até sexta (20), Pablo deve ser monitorado pelos médicos para reduzir o risco de infecção nas áreas mordidas pelo tubarão, devido à presença de bactérias na boca do animal. Um novo boletim sobre o estado de saúde do banhista deve ser divulgado pelo hospital na manhã desta terça (17).
Na manhã desta segunda (16), os médicos haviam afirmado que o estado de Pablo era gravíssimo e que havia risco de morte. Mais cedo, um amigo de Pablo Diego havia dito que o potiguar conhecia os riscos de nadar no local onde ocorreu o incidente.

G1 / PE

Nenhum comentário: