21/04/2018

JORNALISTA COMPLICA CANDIDATURA DE BARBOSA

Denúncia de que Joaquim Barbosa batia em mulher pode atrapalhar suas pretensões eleitorais

https://2.bp.blogspot.com/-uzE1Z8jNi2E/WtrL8vSm_pI/AAAAAAAAmIg/5QndGus31XMXsfh2oUdAqr4eU3oi9s3lgCLcBGAs/s640/Den%25C3%25BAncia%2Bde%2Bque%2BJoaquim%2BBarbosa%2Bbatia%2Bem%2Bmulher%2Bpode%2Batrapalhar%2Bsuas%2Bpretens%25C3%25B5es%2Beleitorais%2Bem%2B2018.jpgA denúncia da Jornalista Madeleine Lackso de que Joaquim Barbosa “Batia em mulher e era autoritário” pode atrapalhar as pretensões eleitorais do polêmico ex-ministro do STF. Recém filiado ao PSB (Partido Socialista Brasileiro), Barbosa é cotado pare disputar a Presidência nas eleições de 2018 ou formar uma chapa com a pré-candidata da Rede, Marina Silva, na condição de vice.
A jornalista Madeleine Lackso, da Gazeta do Povo, comentou há poucos dias sobre sua experiência profissional quando atuou durante dois anos em que trabalhou no Supremo Tribunal Federal, quando assumiu a Coordenadoria de Rádio da Corte, no ano de 2008.
Em um de seus comentários no canal oficial da Gazeta do Povo há poucos dias, a jornalista falou sobre sua experiência nos bastidores do STF e colocou em dúvida a conduta de Joaquim Barbosa, então presidente do Supremo. Segundo Madeleine Lackso, o histórico de homem arrogante que batia em mulheres forma um currículo que não corresponde às expectativas da sociedade quanto a um possível pré-candidato à Presidência.
“Eu convivi com ele durante dois anos.“, diz a jornalista sobre Joaquim Barbosa. "A minha opinião sobre gente que bate em mulher é: pode se recuperar e conviver em sociedade depois do tratamento? Pode. Mas ser Presidente do Brasil, não pode”. 

Imprensa Viva

Um comentário:

Unknown disse...

Infelizmente, ninguém é perfeito!
Mesmo assim, é o único que tem o meu respeito, muitos não querem e eu sei o porquê da questão!