17/02/2018

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE

Resultado de imagem para CEARA MIRIM RN


DERRUBADA: Ainda repercute pelas ruas de Ceará-Mirim a "derrubada" do parecer da vereadora Renata Martins que tratava de eleições diretas para escolha dos gestores das escolas municipais, a "derrubada" teve como peça chave a tropa de choque do prefeito. Vale salientar que a vereadora Renata Martins é filha do ex vereador presidente, Renato Martins, que abriu mão de sua candidatura a prefeito para apoiar a candidatura do atual prefeito, Marconi Barreto, nas últimas eleições.

ÁGUA: A água é um líquido precioso que faz bem a todo ser vivo que habita esse mundão de meu Deus, mas em Ceará-Mirim não existe estrutura suficiente para suportar tanta água advinda dos céus. Sai prefeito entra prefeito, e os muitos problemas se acumulam pela cidade. Quem está fora critica, quem está dentro é bombardeado. Porém, os falsos profetas quando atingem o ápice das suas aspirações políticas não dão a mínima para resolver os descasos que encontra pela cidade. Haja promessas, haja falsos profetas. Mas, tem gente que acredita!

FUTEBOL: Hoje tem Globo e América pelo campeonato estadual de futebol, partida decisiva para as pretensões americanas. O Globo não tem mais chances de almejar o título do primeiro turno, só cabe a ele se livrar de uma goleada diante do América já que o título do primeiro turno, que está sendo disputado por ABC e América, tem tudo para ser decidido no saldo de gols, e o América precisa golear o Globo já de início para tirar uma diferença de dois gols que o ABC tem de saldo. Vejam a que situação chegou a Águia do Vale!

COBRANÇA: Tem músico cobrando da administração municipal através das redes sociais seu cachê por ter se apresentado durante a festa da padroeira de Ceará-Mirim no último mês de dezembro. Será que o prefeito Marconi Barreto está sabendo disso?

PROMESSAS: Na leitura anual do prefeito Marconi Barreto acontecida na última quinta-feira (15) na câmara municipal, além de apresentar melhoras em vários setores do serviço público cearamirinenses, o prefeito ainda fez algumas promessas pertinentes ao município, mas tem muita gente cobrando promessas feitas ainda na campanha. Que venham esses serviços, mas é bom não esquecer os prometidos lá atrás.

Nenhum comentário: